Problema para criar uma partição
Quote from Sppectruz on 2024-10-18, 8:55 PMBoa tarde, estou tendo problemas para criar uma partição no Easy2Boot, sempre que seleciono o disco o CMD simplesmente fecha, sem prosseguir com nada, pensei até ser um problema no meu OS(Windows 11) porém o erro persiste, alguém poderia me ajudar, isto esta me deixando maluco!
Outra dúvida, estava pensando em utilizar um HD Externo de 280GB para o Easy2Boot(Desta forma posso adicionar todos os SOs que eu quiser e alguns programas básicos) tem algum problema de limitação do tamanho? Eu li em algum lugar que não seria bom colocar mais de 127GB para isto...
Boa tarde, estou tendo problemas para criar uma partição no Easy2Boot, sempre que seleciono o disco o CMD simplesmente fecha, sem prosseguir com nada, pensei até ser um problema no meu OS(Windows 11) porém o erro persiste, alguém poderia me ajudar, isto esta me deixando maluco!
Outra dúvida, estava pensando em utilizar um HD Externo de 280GB para o Easy2Boot(Desta forma posso adicionar todos os SOs que eu quiser e alguns programas básicos) tem algum problema de limitação do tamanho? Eu li em algum lugar que não seria bom colocar mais de 127GB para isto...
Quote from SteveSi on 2024-10-18, 11:18 PMIs there any warning messages?
Does your Windows11 support the WMIC command?
https://easy2boot.xyz/faq/wbem-wmic-missing-error/
Is there any warning messages?
Does your Windows11 support the WMIC command?